quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Quem não gosta de música é careta!"





Começando o blog da exposição "Quem não gosta de música é careta!" que irá reunir artistas do Brasil todo para um intercambio sobre seus trabalhos, além de divulgar os trabalhos de muita gente boa que tem por ai!

A exposição será realizada na Galeria Tunel do Tempo que além de galeria é bar e em breve terá mais novidades! O lugar tem uma atmosfera única, com decoração incrivel! Que foge do convencional da maioria dos bares que temos espalhados por São Paulo, além de bar é também brechó e galeria. E fica na Vl. Mariana na rua Major Maragliano no Nº387, próximo do Metrô Vl. Mariana e das faculdades ESPM, FAPCOM e Belas Artes, cheguem cedo pois a casa fecha às 10 horas, a exposição rola a partir do dia 16 até o dia 19 de Dezembro.

Os nomes que sei que estarão participando do evento até agora são Ricardo Tatoo Tv Kills, Ross Milky Way e a Thais Losso. Durante a exposição todos poderam além de admirar o trabalho dos artistas adquiri-las, que tal?! Tipica compra de natal que foge da mesmice e pode surpreender aquelas pessoas que são tão especiais para você no natal.

2 comentários:

  1. Bela proposta!
    Legal um blog que link o que a de bom por aí.
    Boa sorte na blogosfera, e não se encane com comentários genéricos - cada um dá o que pode...

    abç
    Pobre esponja

    ResponderExcluir
  2. sucesso com o blog! porra, eu já conheci gente que não gosta de música. não consigo entender..

    abraço

    www.esteticamusical.com

    ResponderExcluir